Sabe que a Espera Telefónica Personalizada pode ser vantajosa para a sua empresa mas ainda tem dúvidas?

Tem atendimento telefónico na sua empresa?
Pois bem, trata-se de otimizar esse canal de forma a chegar ao seu público-alvo (público-alvo é um tema que trataremos nas próximas dicas. Fique atento.)

Para já, podemos encaminhá-lo para o nosso glossário:
www.voxmedia.pt/glossario_atendimento_telefonico.php

Serviços/produtos:
• Espera telefónica personalizada

A Espera Telefónica Personalizada aproveita o tempo e a atenção do seu cliente naqueles momentos em que ele ligou para a sua empresa e aguarda ao telefone. Ao invés do silêncio o cliente ouve músicas e mensagens, feitas especialmente para seu negócio, onde fala sobre a sua empresa, vende os seus produtos, anuncia lançamentos, promoções, etc.

Ainda com dúvidas sobre a eficiência deste serviço?
Espreite, ou melhor, ouça aqui:
http://www.voxmedia.pt/portfolio.php

Para esclarecer qualquer dúvida que permaneça pode sempre contactar a Voxmedia!
21 470 20 00
info@voxmedia.pt