A Espera Telefónica Personalizada mostra que pode alavancar o seu negócio de diversas formas.
Se por um lado, recepciona quem liga para a sua empresa, mantém esse contacto, evitando perdê-lo. Este é um canal por excelência para apresentar os seus produtos e serviços, promoções em vigor ou novidades. Quem ligou quer saber da sua empresa, logo está desperto para assimilar a informação que lhe transmitir. Em termos de imagem empresarial, esta é reforçada com a mensagem, a música, a voz e o atendimento que for proporcionado ao cliente ou parceiro.
Comunica directamente com o público-alvo
Não entrega o interlocutor ao silêncio
Responde às perguntas mais frequentes
Promove outros canais da empresa (site, redes sociais)
Comunicação dinâmica (actualização de conteúdos)
Mensagem em diversos idiomas
Divulga produtos e serviços: aproveita 100% de atenção do cliente
Apresenta promoções e novidades
Suporta a imagem profissional da empresa
Reduz a perda de chamadas e de negócios
As Guias Vocais ou Interactive Voice Response permitem ganhar eficiência no atendimento telefónico de qualquer empresa ou call/contact center. Quem liga para a empresa é recebido de acordo com a política da empresa e é imediatamente dirigido a possíveis contactos que lhe sejam úteis. Este encaminhamento não desperdiça a oportunidade de apresentar produtos e serviços da empresa enquanto a pessoa espera em linha.
Peça publicitária dinâmica com vários recursos: Voz, Texto, Música.
De fácil acesso a qualquer tipo de público, este é um instrumento que amplifica a transmissão de qualquer mensagem.
A notoriedade da marca/empresa é reforçada de forma sustentável e prolongada no tempo.
Um vídeo institucional tem a principal vantagem de comunicar a empresa de forma dinâmica e apelativa.
Para além de ser uma fonte de informação institucional de elevada credibilidade com enorme impacto na audiência, ajusta-se a todos os públicos (clientes, parceiros, colaboradores) e pode ser divulgado nos mais diversos canais (eventos internos, eventos de motivação, canal interno de TV, website, redes sociais, email, reuniões com clientes).